domingo, 25 de novembro de 2012

Pokemon Black and White 2




Hello Nerds! Se você gosta de pokemon como eum obviamente você já ouviu falar de pokemon black and white 2 não é? Se não agora é um bom momento,para você descobrir.

Eu não gostei muito da primeira versão, eles forçaram demais,mas parece que os criadores se tocaram e desidiram mudar um pouquinho não é? Não há muita diferença entre Black and White 1 e 2,mas vejamos algumas

Novas Cidades 

Sim, agora nossa cidade inicial  tem mais alguma coisa alem de casas e pessoas que não trabalham.Unova mudou muito, agora esta mais movimentada e todas as cidades ganharam belas novidades então pode comemorar ai,eu achei bem legal, fica mais legal ainda em graficos em 3D mas eu não pude disfrutar já que não tenho o 3DS apenas o DSi, graças e deus o fernando tem ( mas acho que ainda não chegou o dele ja que ele comprou na internet ) mas não importa,eu estou jogando no DSi mas mesmo assim os graficos são incriveis.


Rivais


Bom,vamos começar com Bianca e Cheren,bom nosso "amigo" cheren virou lider de ginasio uhu palmas pra ele, e bianca por sí só agora é ajudante da incrivel professora Juníper.O nosso rival se chama Rugh olha a miniatura fofa dele : 




Pontos Negativos:

Posso afirmar que quase não tem, mais, sim pra mim não obteve pontos negativos eu realmente amei tudo , e você não morrera de tedio já que eles adicionaram muita coisa pra você fazer e a dificuldade do jogo aumentou oque é bom é da mais emoção a não ser se você for noob,ai sim isso vira um ponto negativo. Eu estou achando o jogo muito legal e concerteza MUITO melhor que as primeiras versões,graficos melhorados, jogabilidade simples, tudo que não pode faltar em um bom jogo pokemon





Muuuuiito mais

Aguardem novidades e dicas que eu pretendo postar aqui ok?
Eu gostei muito dessa versão e ela esta muito melhor que Black e White,concerteza eu sei que vocês vão amar =D,se der vou postar aqui um detonado do jogo, e se vocês tiverem alguema perguntar pode fazer ;) Não sei quendo vou postar o detonado mas acho que vai ser logo

Beeeijos da Mamacita Gamer



Nenhum comentário:

Postar um comentário